segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"Não pratico habilidades" - B Fachada

Uma das novas músicas do B Fachada: Não pratico habilidades

Ouçam aqui

Letra (tirada a ouvido):


Podes fazer o que quiseres
Eu deixo... gozar comigo por não ser cantor
Podes até ser má que eu não me queixo
Estás sempre pronta para o amor

Eu não pratico habilidades
Tu sabes bem como eu sofro com o calor
Viver é só facilidades
Estás sempre pronta para o amor

Tiro a barba para te animar
Canto a minha pirosada
Para te chegar ao calcanhar
Preguiçoso e mau de piça
Sou um bruto a melhorar
Enquanto não fizer te justiça
Não me sento a descansar

Tu desconfias do Diabo
Mas o Diabo é meu professor
Eu aguento, eu nunca acabo
Tu estás sempre pronta para o amor
Se eu me livrar dos disparates
Podes ralhar por passar melhor
Eu nos meus 26 quilates
Dou-te a resposta para o amor

Tiro a barba para te animar
Canto a minha pirosada
Para te chegar ao calcanhar
Preguiçoso e mau de piça
Sou um bruto a melhorar


Enquanto não fizer te justiça
Não me sento a descansar

Mostras-me a barriga para sentir-me um vencedor
Mas duvidas que eu consiga dar vazão ao teu amor

4 comentários:

  1. Pois que tenho exactamente a mesma dúvida. "Mau de ???" O problema é que soa-me a "Mau de piça". Vindo do Fachada, não me admirava muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confirmado, é mesmo "mau de piça"!
      Letra confirmada pelo álbum original

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Confirmado, é mesmo "mau de piça"!
      Letra confirmada pelo álbum original

      Eliminar