quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

De falar contigo, como sempre!

Ah... disso não tenho pressa
Gosto de acasos e de dizer ok
Eu sou curioso a caracterizar
Idem na contemplação inquieta
Não me acerco do signo das estrelas
Não me perco de teorias, só de mulher
Sei mais por elas, da sua boca
Ah... e do signo elas dizem


Gostam de saber tudo...
Ouvir tudo de relance também encaixa
Sabem guardar segredos e dos bem quentes
Exigem não falar, dizem ser ouvintes...
Sem se exporem também
Havendo nudez que seja bem guardada
Um dia pode ser que a guardemos juntos, dia-a-dia
Nunca digo nunca, eu!


Fazem deles bons amigos, confidentes
Prefiro ser carinhosamente mais transparente
E dormir sem receio do hoje se repetir já ao acordar
O dia foi duro e atrapalhado
Um pouco de força rude da mente a atrapalhar
Força a irritação e agora ninguém explica
Mesmo quando se lembra, deixam sem jeito qualquer um
Mais uma vez aguardo as cores do fica bem... comigo!

1 comentário:

  1. Que nó enorme!!!!

    Ainda dizem que as mulheres é que são complicadas...

    ResponderEliminar