segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mea culpa de um aprendiz

A vós a quem magoei e/ou magoarei:
Sei que nem sempre fui para ti o que precisavas de mim: esperavas que fosse forte e cedi, esperavas que te apoiasse e não te dei a mão toda, empederni no trato contigo e essa insensibilidade deixa marcas em qualquer um!
Nunca quis causar dor, mágoa a ninguém! Só me culpo por querer bem-estar de espírito.
Como li algures, também o sinto assim, gostava de te poupar à dor, e se a causo que fosse eu a senti-la por ti.
Retracto-me como um petiz, aprendiz nesta minha vida, ainda curta, e cresço com tudo à minha volta! E com esta certeza: todos nós fortalecemos o nosso ser com as dificuldades!


de F.J.O.C.

1 comentário:

  1. Ver o bem e não fazê-lo é sinal de covardia!
    Não corrigir nossas falhas é o mesmo
    que cometer novos erros.!
    O homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum aos outros.

    ResponderEliminar