domingo, 26 de abril de 2009

gritos e mais gritos o poço!!!!

Nenhum sol vai brilhar no meu dia hoje e a fraca lua amarela não vai sair para brincar
A escuridão tem coberto a minha luz, e transforma o meu dia em noite.
Onde está o amor para ser encontrado? Que alguém me diga.
Porque a vida deve estar em algum lugar para ser encontrada!!
Em vez da selva de betão onde a vida é mais difícil um homem que tem que fazer o seu melhor,
com correntes em torno de meus pés.
Continuarei sempre sorindo e rindo como um palhaço mesmo com as maiores advercidades agarradas ao meu peito.

Que mais me tem a vida reservada??
Algo bom ira acontecer e eu vou estar aqui para recebe-lo. Assim como fiz com voces meus anigos!! por favor disponham eu tou aqui para voces pois sem voces não faria sentido metade da vida.!!!

dedicado a ti F.J.O.C

2 comentários:

  1. Faith: you know youre gonna live thru the rain
    Lord you got to keep the faith
    Faith: dont let your love turn to hate
    Right now we got to keep the faith
    Faith: now its not too late
    Try to hold on, trying to hold on
    Keep the faith

    ResponderEliminar
  2. há vezes na vida iremos cair e vai parecer que já não temos a força para nos levantar!
    e pensas que não há esperança, porque eu digo-vos que ás vezes parece que não temos pernas e braços, deveria ser impossível de nos levantar mas não é, eu tentarei 1000 mil vezes por de pé e se eu falhar tentarei de novo, falharei melhor!!
    mas quero que saibam que não é o fim!
    só interessa como vai acabar! e vou acabar com força e acharei a força para me por a pé!!!

    obrigado amigos

    ResponderEliminar